domingo, 6 de julho de 2014

Tomateiro

Olá

Gosto de cultivar os meus próprios vegetais, mas vivo num apartamento e aqui não tenho espaço suficiente para poder cultivar todos os legumes que desejo, mas vou fazendo as minhas próprias experiências com alguns.

 Neste momento na minha varanda tenho salsa, tomilho, espinafres, alhos, cebolas, alfaces e alguns rebentos de pimentos e tomates, mas não pensem que tenho uma selva na varanda, não, está tudo plantado em vasos e em pequenas quantidades, para eu poder prestar o melhor cuidado possível a cada um.
Hoje escolhi para vos apresentar o meu pequeno tomateiro que está numa varanda fechada e está a adorar o clima tipo estufa que lá se encontra.
Ao longo do tempo irei mostrar-vos os desenvolvimentos dele.

Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário